Analista de CRM | V4 Amaral & Co.


DESCRIÇÃO DA VAGA



Venha se juntar com a gente na V4 Company!




Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:



  • Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
  • Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.







RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES



Alguns dos desafios que você vai encarar:



  • Criação e implantação de processos de CRM nos clientes da unidade.
  • Reuniões e rotinas do Departamento;
  • Treinamentos de CRM para os clientes.

 





REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES



Pré-requisitos para candidatura:



  • Experiência em Sales Force, Active Campaign, Bitrix, RD Station, Leads2B, Hubspot, Kommo CRM e Chatbots;
  • Pacote Office.



Desejável mas não eliminatório:



  • Pensamento analítico;
  • Visão de negócios (estratégia).



 





INFORMAÇÕES ADICIONAIS


O que mais oferecemos:

  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
  • Foco em metas, não em horários;
  • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
  • Possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.